Atmosfera

Atmosfera mágica

Pigment Brasil Negócios Comentar

Atmosfera mágica:
projeto de estúdio de arte de maquiagem definitiva

A Revista PIGMENT tem planejado uma série de publicações sobre design de interiores que está conectado com o negócio de maquiagem definitiva. Nós iremos mostrar a você projetos luxuosos de estúdios, sala de trabalho minimalista, centros educacionais e até estandes de exibição. E agora nós estaremos oferecendo aos nossos leitores uma visão do Estúdio Escola de Tatiana Shubina, que fez sua festa de inauguração lá.

Projeto de estúdio de arte de maquiagem definitiva

ATMOSFERA PARA A EQUIPE

Meu sonho nasceu em grande parte pela minha equipe. Temos 11 pessoas, incluindo 5 artistas de maquiagem definitiva, contando comigo.Eu conheço a maior parte deles a um longo tempo; alguns deles são meus amigos desde a infância.
Por um lado, quase todos meus colegas têm educação médica; por outro, as garotas são mais artistas do que doutoras.Por isso, eu decidi fazer um estúdio de arte onde todos os funcionários podem trabalhar com prazer. Criação da beleza feminina é um processo muito inspirador é muito importante porque meus colegas e eu gastamos grande parte do nosso tempo no trabalho.
Atmosfera amigável e confortável nos permite dar nossa atenção e amor aos clientes.É como criamos o sentimento de felicidade em nosso estúdio.

CLUBE MÁGICO

A política do nosso clube nos permite fazer a entrada somente pelo pátio, essa é uma decisão consciente. Quando as pessoas vêm ao nosso estúdio, elas sentem uma pitada de mistério, privacidade e também espanto e surpresa. Descendo para o porão, o cliente se encontra com ele mesmo em uma exótica realidade. Os clientes apreciam esses truques mágicos. Por exemplo, há uma piada popular sobre “sobrancelhas mágicas”.Acredita-se que se um cliente faz um pedido durante o procedimento de maquiagem de definitiva, ele se tornará realidade. O que é mais surpreendente, ele realmente acontece…

MAIS QUE UM ESTILO

A área total do estúdio é de 160 m2. Está situado em um edifício de esquina, então temos um complexo planejamento, organizado em torno de um corredor de uma forma quebrada. Isso nos permite fazer várias áreas de espera, então cada cliente tem um lugar confortável. O interior é feito em tons de cinza com detalhes brilhantes. Contudo, o estúdio não se decidiu por um estilo único. Eu poderia chamá-lo de lugar de arte onde você pode ver diferentes estilos: provençal, clássico, loft. A parede de tijolos perto da entrada é parte do estilo provençal, minha sala de trabalho tem tijolos também, mas com um estilo de loft. Assim, detalhes comuns dão uma impressão de área unida.

SENTIMENTOS E DETALHES

Vários pedaços da arte do nosso estúdio são feitos pelos meus colegas. Por exemplo, as palavras nos quadros:
“Fidelidade”,“Devoção”,”Persistência”,“Beleza”.Meus colegas cortam colagens de revistas para fazer isso. Nós também temos um mapa de desejos com pessoas e cartas.Os clientes vêm à sala, sentam-se e literalmente mergulham nos belos detalhes e emoções que são invocados por esses detalhes. Os clientes trazem uma grande dose de positividade. Eu posso dizer que nós temos um gênio da inspiração: Salvador Dali.Minha visita ao museu e teatro desse grande surrealista, durante a minha viagem a Barcelona, se tornou meu primeiro impulso de como criar o interior do estúdio. Esse é um estranho e magnífico lugar, cheio de ideias fantásticas.Onde eu entendi que beleza nos une.

Beleza em si é a criação de um grande artista. O estúdio tem um toque de beleza em seu próprio estilo.Criação de beleza é nosso trabalho também. Figuras de lábios nas paredes e janelas e decorações que lembram Salvador Dali nas janelas. Nós também temos lupas e faca de papel em formatos de lábios que eu comprei na Espanha.
Também temos um sofá e um lustre no estilo de Dali, uma ampulheta com areia negra e a reprodução da famosa pintura “Nariz” em uma das paredes.

ConfortoEXCURSÃO NO ESTÚDIO

A recepção é o lugar onde nós encontramos clientes no primeiro momento e onde eles pagam pelos procedimentos. Nós temos um quadro negro aqui que faz essa área especial e reflete o ritmo de nossas vidas. Nós escrevemos notícias, revisões, informações sobre nossos serviços e ofertas especiais. Música calma, silenciosamente tocada em cada sala. O corredor é suavemente iluminado e tem um monte de espelhos. Nas áreas de espera, nossos clientes podem aprender sobre acessórios feitos por designers russos e italianos. Aqui eles podem comprar jóias e xales ornamentais feitos manualmente.

Depois eles têm uma área de estudo com mesas, onde os estudantes praticam em máscaras sintéticas. Há máquinas de maquiagem de definitiva, equipamentos e um grande espelho com boa iluminação para a aplicação da maquiagem. Esse é o lugar onde um artista começa sua vida profissional.

A sala de banho com chuveiro é um lugar de especulação de tarefas importantes. Essa sala é decorada com uma árvore crescente, um relógio, espelhos nas paredes e teto, uma pia vermelha e banheiro.

A sala de materiais é dedicada ao tema família, assim como o nosso pessoal, que é uma grande família. Essa sala tem uma grande mesa e cadeiras, que fazem do local um lugar perfeito para conversas sinceras e um bom descanso, quando conseguimos comer e relaxar.

A sala de cosmetologia e extensão de cílios é clássica, quase uma atmosfera médica.Nosso estúdio oferece cuidados com cosméticos profissionais da Holy Land e cosméticos decorativos da Jane Iredale. Também temos know-how em creme profissional com base de plasma.

Seguindo a linha do corredor, nós temos a sala de maquiagem definitiva, equipada com a tecnologia da Biotek. Nós temos ao todo 3 salas de trabalho com quatro estações de trabalho. Todas elas têm os mesmos equipamentos, mas com estilos diferentes de interior: vermelho Hi-tec, sala com estilo de casa com ores e figuras, e a sala “Suíça” que foi feita em vermelho e branco, as cores da bandeira da Suíça.

EstudioEnquanto estava desenvolvendo o projeto do estúdio, eu coloquei muita atenção na iluminação.A luz aqui é como uma sala de operação. Esse é um grande investimento financeiro. Lâmpadas cirúrgicas no teto, junto com luz natural do sol vinda da janela panorâmica, trazem excelência à luz do dia. Naturalmente, as superfícies são feitas com materiais laváveis e todos os equipamentos são sanitizados, higienizados de acordo com os requerimentos da legislação.
Durante os reparos e trabalhos de decoração, eu descobri que gosto de projetar quase que da mesma forma do que
fazer maquiagem de definitiva. Minha experiência me levou a consultar outros especialistas sobre decoração de estúdios e salões.

Por fim, eu gostaria de expressar meus mais sinceros agradecimentos às pessoas que me ajudaram na construção desse projeto: a designer Galina Makeyeva, que trouxe vida à ideia; e as minhas colegas: Olga Polyanina, Anna Dorokhna e Anna Amelina, que me ajudaram muito na preparação do estúdio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *