Desing

Escolhendo o melhor design

Pigment Brasil Em Foco 8 Comments

A micropigmentação permite observar nosso estado geral e papel social. Hoje os artistas do Estúdio da Escola de Tatiana Shubina (Volgogrado) irão pesquisar e desenvolver soluções inesperadas para nossa modelo Alesya.

 

VERSÃO 1

Especialista em micropigmentação no Estúdio da Escola de Tatiana Shubina (Volgogrado)

Oksana Khaliulina

Alesya gostaria de passar a impressão de frescor e limpeza, bem como esconder uma cicatriz na sobrancelha por causa de um ferimento na infância. Por causa da cicatriz, a sobrancelha tem um aspecto diferente em algumas partes. Alesya não está satisfeita com sua pele pálida e com a cor azul sob seus olhos. Na sua opinião, isso deixa seu olhar cansado e até mesmo com aparência de doente. Alesya sabe que o problema das olheiras pode ser resolvido com a ajuda da micropigmentação e considera este procedimento uma ótima oportunidade para muitas garotas.

 

SOBRANCELHAS OLHOS LÁBIOS
Alesya é loira natural, sendo assim as sobrancelhas são loiro acinzentadas.
Eu acredito que a técnica de pelos vai ficar mais natural. Essa opção é perfeita para garotas com pele clara. O pigmento que vou escolher é Biotek Blond 10. As sobrancelhas vão ficar leves e delicadas. O formato não será mudado radicalmente, apenas precisará ser levantada na cauda.
Nossa modelo tem olhos grandes e redondos e ela não quer arredondá-los ainda mais. Sendo assim, gostaria de preencher o espaço entre os cílios com um pequeno delineado. Eu escolho Biotek Brown Liner para deixar a imagem luminosa. Vou realizar a técnica 3D nos lábios.Algumas áreas serão iluminadas. Com um tom da Biotek Baby Rose saindo do vermelho intenso trará algum frescor.

 

Resultado Final —

O sombreado se adapta às garotas claras: morenas de cabelos castanhos que precisam de uma cor profunda nas sobrancelhas.

 

VERSÃO 2

Especialista em micropigmentação no Estúdio da Escola de Tatiana Shubina, participou do evento mundial em 2015 e foi primeiro lugar no Campeonato Italiano de Micropigmentação. Possui 3 anos de experiência (Volgogrado)

Anna Amelina

Como a modelo não tem uma aparência muito brilhante, podemos tentar qualquer mudança. Baseando-se nas últimas tendências da moda, eu fiz dois ajustes: sobrancelhas amplas e claras e lábios consideravelmente brilhantes.

 

SOBRANCELHAS OLHOS LÁBIOS
Nossa modelo tem uma cicatriz em uma sobrancelha, enquanto na outra não tem muito pelos na cauda e eu levei em consideração essas características quando desenhei o esboço. Eu escolhi sobrancelhas com o formato largo, que agora é uma tendência e ficou muito bom na nossa modelo. Eu sugiro sobrancelhas escuras com base na mistura de Blond 10 e alguns dos castanhos. Fiz os centros das sobrancelhas mais expressivos, volumosos com cores escuras e ricas. Quanto a técnica, escolhi a técnica fio
a fio porque fica melhor, por causa da cicatriz, e camufla perfeitamente a falta de pelos na cauda.
Nossa modelo é uma jovem, por isso não vou aplicar muita micropigmentação nos olhos. Gostaria de fazer contornos entre as sobrancelhas com um pequeno delineado. A linha dos cílios bem feita deixa os olhos mais expressivos. Isso permitirá que Alesya tenha diferentes opções de maquiagem decorativa nos olhos dependendo da situação. Eu escolhi uma das minhas cores brilhantes favoritas do tom vermelho clássico. Ele corresponde ao desejo da modelo de ter a aparência mais brilhante de acordo com sua idade. Parece bom para ela. Se Alesya se sentir “cansada” da cor brilhante, ela poderá fazer uma correção com um tom mais pálido em um ano.

 

Resultado Final —

Eu sempre digo para meus clientes: “Se você quer fazer uma maquiagem brilhante, você sempre terá que usar alguns cosméticos com formato existente”.

 

VERSÃO 3

Especialista em micropigmentação no Estúdio da Escola de Tatiana Shubina, possui menos de 1 ano de experiência (Volgogrado)

Uliana Vankina

Eu criei a imagem para uma jovem, mas pronta para ser uma mulher bem-sucedida e autoconfiante. Nos negócios da vida moderna, a mulher não tem muito tempo, mas ela deve estar sempre com uma aparência perfeita. Isso justifica porque a micropigmentação é feita apenas para ela. A linha das sobrancelhas perfeitas,com curvas graciosas, demonstra seriedade e a imagem suave de uma jovem mulher. Delineados têm linhas nítidas. Os lábios são feitos com a técnica 3 D. Essa imagem vai ajudá-la a alcançar todos os objetivos.

 

SOBRANCELHAS OLHOS LÁBIOS
Eu recomendaria a escolha de uma
cor clara, que parecesse natural nas sobrancelhas. Eu sugiro adicionar uma gota do Biotek Brown 5 ao Biotek, Blond 10 para dar foco nos olhos bonitos da modelo. Eu mudaria o formato da sobrancelha, adicionaria uma curva graciosa que iria acrescentar sensualidade e rigor no olhar.
Eu me ofereceria para fazer o delineado com o Biotek Black Liner Pigment, com um traçado forte. Isso deixaria os olhos com olhar brilhante. Para complementar, eu usaria a técnica de camuflagem para as olheiras em volta dos olhos. Como a modelo é uma jovem garota, eu recomendaria a micropigmentação natural nos lábios. Minha escolha é Biotek Biolip 20 Pigment, adicionando o vermelho clássico, assim teremos um visual acentuado nos olhos.

 

Resultado Final —

Enquanto estou fazendo o esboço, eu sempre tento deixar o formato natural, na sobrancelha.

 

Comments 8

  1. Gostei mais da primeira versão!Acho que deu leveza ao olhar sua expressão não mudou só realçou o que realmente precisava!

  2. Adorei a primeira técnica, extremamente natural, iluminou a cliente. Também gostei muito da boca da terceira opção.

  3. São técnicas diferentes, e todas ficaram ótimas!
    Isso mostra que cada profissional tem o seu diferencial.
    Amei as três dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *